Louvores românticos gospel – Louvor para casais

Louvores românticos gospel são considerados as trilhas sonoras das histórias de muitos casais, ajudando a marcar ou relembrar uma passagem importante da vida de ambos.

Curiosamente, existem muitos louvores românticos nacionais, canções que podem ser curtidas a dois em diferentes momentos ou sozinho. A seguir, apresentamos os mais conhecidos. Acompanhe e saiba quais são essas canções.

Louvores românticos

Melhores louvores românticos gospel

Veja Também

Melhores bandas de forró gospel

Melhores louvores internacionais 

Os louvores românticos têm temas comuns, como o amor, sua força e importância na vida das pessoas, especialmente na de casais. Abaixo, apresentamos uma lista de canções que retratam essas características com maestria:

Amar Você, de Fernanda Brum

A cantora, compositora e pastora Fernanda Brum é um nome forte no mundo da música gospel, especialmente no segmento romântico. Em Amar Você, ela fala com emoção sobre as escolhas e decisões que Deus faz para o casal.

Amar Você é uma música inspiradora, que mostra e reforça que quando o casal tem fé consegue superar com mais facilidade as adversidades do dia a dia e permanecer unido por um longo período.

Apaixonado Coração, de Bruna Karla

Louvor que fala sobre um relacionamento maduro, que não é baseado somente na paixão, mas sim em um amor profundo que o casal tem, capaz de enfrentar dificuldades com mais serenidade.

A canção Apaixonado Coração também aborda a importância de ter um sonho, de lutar para concretizá-lo e de valorizar coisas simples do dia a dia, sobretudo na vida do casal.

Meu Eterno Namorado, de Aline Barros

A cantora Aline Barros é um nome bastante conhecido no universo da música gospel, especialmente quando se fala em louvores românticos. Um clássico dela nesse segmento é a música Meu Eterno Namorado, que já foi trilha sonora em várias festas de casamento.

O motivo disso é simples: fala-se de um amor poderoso, protegido e guardado por Deus, forte e duradouro, tanto que será lembrado e celebrado por toda a vida do casal. É uma canção para exaltar os sentimentos e sua grandeza.

Te Amo, de Bruna Karla

O louvor Te Amo, de Bruna Karla, é autoexplicativo: trata-se de uma declaração de amor apaixonada. É uma aposta certeira para casais que buscam e gostam de músicas muito românticas, que expressem o sentimento de maneira intensa.

Você me Conquistou, de Pamela

Canção que lembra que ser amada e retribuir esse amor é uma experiência única. Quem vive isso alcança a felicidade máxima e entende que o casamento e união são presentes de Deus. Esse é um louvor perfeito para casais apaixonados e que o amor cresce a cada dia.

Foi Deus Quem Fez Você Pra Mim, de Cristina Mel

Música que fala sobre encontrar o grande amor de sua vida, aquela pessoa que sempre estará ao seu lado, mesmo que em momentos difíceis, dando todo o suporte para que seja feliz. No louvor, fica expresso que essa pessoa foi enviada por Deus para lhe fazer companhia por toda a sua vida.

Amar é Dividir, de Quatro por Um

O louvor Amar é Dividir é um dos clássicos do segmento romântico. Essa é uma canção que celebra o casal que se ama de verdade, com pureza, sem esperar nada em troca e em total sintonia e harmonia.

Trata-se de uma música que fala sobre a importância da cumplicidade entre o casal, do compartilhamento de experiências e da parceria em tudo, com uma ligação forte em todas as atividades às quais se dedicam.

Metade de Mim, de Elaine de Jesus

Este é um louvor que diz que o encontro de duas pessoas que se amam é planejado por Deus e dura a vida toda. Fala-se, ainda, de um amor verdadeiro, capaz de superar adversidades, prezando sempre pela união.

Eu e Você, de Novo Som

A canção Eu e Você fala de um amor predestinado e enviado por Deus como um presente, algo inesquecível e que é uma verdadeira bênção para o casal e à família que formar.

Nossa Canção de Amor, de Cassiane e Jairinho

Música que retrata o amor de um casal que Deus uniu. Logo, é repleto de felicidade e tido como uma dádiva. O sentimento é encarado com gratidão e como desencadeador da perseverança, do desejo de prosperar junto.

Deixe seu Comentário

WebGo Content