Melhores louvores infantil gospel – Hinos para crianças

A música gospel brasileira tem louvores para diversos públicos, inclusive para os pequenos, que contam com canções com letras simples e fáceis de serem entendidas. Dessa forma, elas conhecem a palavra do Senhor de maneira didática e lúdica.

Quer introduzir seus filhos nesse universo dos louvores? Então, confira aqui uma lista com os melhores louvores infantil gospel e aproveite para conhecê-los com seus pequenos!

louvores para crianças

Louvores infantis da música gospel

Há vários louvores de adoração para crianças, músicas que possibilitam explicar a importância do amor a Deus desde cedo aos pequenos. A seguir, listamos as melhores opções para apresentar aos seus filhos:

Dança da abelhinha – Clube da Cristina Mel

Nesse louvor, a cantora Cristina Mel faz uma homenagem à abelha, que é famosa por garantir o crescimento de flores. Além disso, faz uma referência a Deus como criador de tudo no mundo, inclusive dos animais.

Na canção, as crianças aprendem que foi Ele que criou animais e plantas, além de ser o responsável por deixar a natureza mais bela. Tudo isso num ritmo alegre e dançante, para cativar as crianças.

Dia de Parque – Aline Barros

Aline Barros é um dos principais nomes da música gospel atual. Além de cantar louvores para o público adulto, ela também se dedica ao público infantil, tanto que já lançou álbuns e vídeos voltados especificamente para os pequenos.

A música Dia de Parque é um louvor animado e cheio de energia, perfeito para cativar as crianças no dia a dia ou em situações especiais, como em festas ou pequenas comemorações.

Curiosamente, a letra do louvor tem a proposta de alegria, de passar a mensagem de que quando se está com Jesus a vida é sempre uma festa, incentivando as crianças a adorá-lo.

Aos Olhos do Pai – Diante do Trono

Comandado pela cantora Ana Paula Valadão, o Diante do Trono é um grupo gospel com louvores para adultos e crianças. Ao todo, o grupo tem mais de 20 anos de história, com vários sucessos nacionais.

Um deles é a canção Aos Olhos do Pai, que tem como foco trabalhar a autoestima, sobretudo a das meninas, indicando que diante de Deus todas são iguais, belas e princesas.

Dança do Canguru – Aline Barros

Louvor de Aline Barros destinado a despertar nos pequenos a perseverança e vontade de batalhar por seus sonhos. Também fala sobre resiliência diante de dificuldades e na coragem para enfrentar o novo, características de todo cristão.

Parabéns – Bruna Karla

O louvor Parabéns, de Bruna Karla, é a canção perfeita para festas de aniversário, seja pela letra ou por seu alto astral. A letra incentiva o cultivo de sentimentos como a alegria, diversão e deixar a tristeza de lado.

Meu Barquinho – Giselli Cristina

Os pais certamente sabem que o barco é elemento importante na bíblia, representando um instrumento para navegar até a fé. É justamente essa relação que o louvor Meu Barquinho, de Giselli Cristina, faz.

A canção também incentiva a descoberta da fé e de Jesus, dizendo que Ele estará sempre ao lado da criança, guiando-a, além de guardá-la quando estiver em dificuldade.

A Sementinha – Aline Barros

Em A Sementinha, Aline Barros usa o semeador como metáfora de Deus, transmitindo para os pequenos ensinamentos bíblicos como os de temor ao Pai e obediência, ajudando a formar esses valores nas crianças. Tudo isso de forma lúdica, para que elas aprendam brincando e com alegria.

Chevere – Aline Barros e Lito Atalaia

Este é um louvor com inspiração na música latina. Chevere, em espanhol, significa algo muito legal. A canção é em ritmo de reggaeton e é superdançante, perfeita para animar as crianças.

A letra desse louvor de Aline Barros e Lito Atalaia fala sobre o poder de Deus e também sobre a alegria que é ser um cristão, já que Ele está sempre nos protegendo, não importa qual seja a situação.

Acorda Ele – Jessyca Kids

O louvor embarca na ideia de navegar em direção à fé e estar sob o cuidado do Senhor, ainda que as águas desse mar não estejam calmas. É um reforço de que Deus não abandona ninguém, mesmo que em situação de dificuldade.

A canção de Jessyca Kids funciona como um estímulo à fé, indicando à criança que ela nunca estará desamparada se acreditar em Deus.

Veja Também

Melhores bandas de forró gospel

Melhores louvores internacionais 

Deixe seu Comentário

WebGo Content