Melhores louvores para o Ano Novo

A época de fim de ano é muito especial para a grande maioria das pessoas. Sendo motivo para reunir família e amigos, celebrar as conquistas e planejar novas metas, a chegada do ano novo desperta um senso de renovação.

Para comemorar o início desses novos ciclos, muitas pessoas – mesmo sem religiões específicas – acabam fazendo seus rituais, que vão desde acender velas e fazer simpatias, à colocar louvores para tocar em casa. 

Com músicas já consideradas clássicas, ou com playlists novas, o certo é que existem muitos louvores bastante especiais para serem ouvidos e cantados no Ano Novo. Selecionamos alguns dos melhores para você se emocionar, confira!

Koinonya – Dá-me uma nova canção

Formada na cidade de Goiânia na década de 80, a banda Koinonia foi uma das mais duradouras no cenário religioso brasileiro, com mais de 20 anos de duração e vários álbuns lançados. Em grego, Koinonya significa comunhão, um palavra bastante associada às festas e celebrações de fim de ano. 

Esse louvor é bem conhecido entre os fãs do grupo, entoando o clima de novidade e expansão que o período pede. A seguir você confere a letra e pode ouvir no YouTube: 

”Dá-me uma nova canção

Dos meus lábios , senhor

Um novo louvor

Que seja a mais pura expressão

De um adorador , rendido aos teus pés

Me faz subir , qual águia que voa

Me faz planar , sobre as circunstâncias

Minha confiança , está só em ti

Só em ti meu fiel senhor”

Nova Voz – Novo Sonho em Canção

Em atuação há mais de 30 anos, o grupo Nova Voz celebra diversos louvores cristãos até os dias atuais. O louvor ‘Novo Sonho em Canção’ pede que Deus guie o fiel em seu caminho, pois não anda em outra direção que não a divina. 

Um dos destaques deste louvor é a presença das diversas vozes do grupo, que desperta uma vontade de cantar junto. Confira um trecho da letra e ouça no link:

”(…)Novos momentos ao lado de Deus

Pra começar uma nova jornada.

Nova é a chance que temos aqui

Um novo som em canção.

Em uma só voz.

Se renova a esperança.

No olhar de uma criança todos podem ver.

Deus vem escrever

Uma nova melodia.

Uma história a ser contada a cada amanhecer.

Tudo pode acontecer.”

Léo Jundi – Estou ao Teu Dispor

Fazendo parte do pop gospel, Léo Jundi já cantou em inúmeros países como Argentina, Paraguai, EUA, Itália, França e muitos outros pela Europa. Com diversos discos lançados, disponíveis até mesmo em plataformas digitais como Spotify, Léo Jundi tem diversos louvores que podem ser ouvidos e cantados no Ano Novo.

Um deles é ‘Estou Ao Teu Dispor’.

”(…)Tudo o que fui, e o que serei

Todos meus planos, projetos Senhor

Tudo a ti entregarei

E em um novo caminho contigo andarei”

Pedra Coral – Tudo pra mim tu és

Os integrantes do Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, conhecida por manter muitas atividades fora dos cultos e templos, têm um extenso catálogo de louvores. Tudo pra mim tu és é um desses louvores, que entoa pedidos de força e elevação para enfrentar o ano que está por vir. 

”Força me dá se fraco estou

Luz a brilhar se escuro for

Tudo pra mim Tu és

Jóia preciosa encontrei

Outra igual jamais verei

Tudo pra mim Tu és

Cristo, meu Senhor

Santo é o teu nome

Cristo, meu Senhor

Santo é o teu nome”.

Tom de Vida – Eu louvarei teu nome

Com mais de 30 anos de estrada, o grupo Tom de Vida tem um número gigantesco de integrantes e ex-integrantes que já entoaram louvores dentro e fora dos cultos. Um dos mais aclamados, este louvor diz a que veio já no nome. 

A letra é ótima para começar o ano entregando todas as suas conquistas nas mãos do ser superior. 

“Em cada passo que eu der

Em cada chão que eu pisar

Em cada flor que eu colher

Eu louvarei Teu Nome!

Eu louvarei Teu Nome!

Em cada fruto colhido

Em cada horizonte sem fim”

Deixe seu Comentário

WebGo Content